• Lavabo pequeno, mas bem aproveitado

    A Decoração de Lavabos Pequenos é muito simples de ser composta, justamente porque o Lavabo, ao contrário do Banheiro que é grande e repleto de coisas, tem apenas um Pia e Privada, pois a tradição desse nome dispensa o uso de Chuveiro ou Banheira. Geralmente, um lavabo trás consigo uma Pia, Privada, Espelho, Cremes, etc.Mais do que simplesmente uma Pia, o Lavabo pode ser decorado de infinitas formas, a começar inclusive pela Pia. Em lojas de móveis planejados, você pode encontrar os melhores modelos de Pia e, quanto melhor e mais bonita, melhor e mais fácil será de fazer a decoração do Lavabo, pois uma cor puxa a outra e assim forma a decoração.De certa forma, depois que você já tem uma linda Pia em mãos (aliás, no Lavabo), o próximo passo é utilizar na parede onde está o espelho, assim como na imagem acima, algo totalmente diferente, isto se refere a algo como: piso laminado ou, se você não quiser algo tão sofisticado, pode fazer uma pintura texturizada.Algo que vem crescendo com muita potência na decoração de Lavabos são, de fato, as pedras ou cerâmica como muitos chamam que são utilizadas nas paredes do cômodo. Geralmente, as pedras/cerâmicas mais utilizadas são aquelas grandes, texturizadas e, muitas, com efeito de mármore. Essa são poucas em comparação as milhares de dicas para esse tipo de decoração.


    Os banheiros pequenos sempre devem merecer um layout ainda mais especial, já que reúnem a necessidade de uma decoração  íntima, aliada com o pouco espaço disponível para alterações. Veja esta bela solução empregada em um lavabo de 1, 37 m², que tem no charme o seu ponto forte:


    O lavabo ganhou amplitude, charme e ares contemporâneos com um toque de rusticidade nas mãos da arquiteta Maithiá Guedes. A proposta foi o uso de linhas retas, cores neutras e espelhos. O lado rústico está presente nos materiais, que mesclam seda, madeira de demolição, mármore travertino, seixos e galhos secos.





































0 comentários:

Postar um comentário