• Decorações de quarto de bebê

                E existe coisa mais gostosa que bebê ? ? ?





    Mais uma vez esse Post  eu dedico para minha Irma Aguida que esta esperando um bebê, mais que ainda não sabemos o sexo,  também para minha outra irma Amiga Raisa Velerio  que estar  9 meses.
    (Pode ganhar a qualquer memento...) E em especial para uma pessoa muito especial, que na verdade ainda não sei se posso contar aqui no Blog.rs !

    Por volta do 4º mês de gestação a futura mamãe descobre o sexo do neném e começa a sonhar com um lugarzinho todo especial para acomodá-lo.  Berço, enxoval e brinquedinhos são itens essenciais que devem estar em harmonia com as cores da decoração para compor um ambiente alegre e aconchegante. Decorar o quartinho do bebê deve ser um dos momentos mais agradáveis da gestação!





     O quarto de bebê deve despertar a curiosidade, permitir a troca de carinho durante a amamentação, além de boas noites de sono!  Portanto, tudo deve ser escolhido com muito amor e cautela.




     O ideal é começar definindo o tema da decoração e as cores que serão utilizadas. Em seguida, verifique a iluminação natural do quarto e a necessidade de incluir uma iluminação especial. Nas lojas especializadas podem ser facilmente encontrados plafons com personagens infantis, como as princesas, pendentes no formato de bolas, luminária infantil de teto em estilo romântico e muito mais.




     A decoração do quarto do bebê é de deixar qualquer mãe louca! Cada coisinha linda e fofa!
    Essa semana vou publicar as fotos do Quarto da minha sobrinha Juju, que eu e Raisa Valério Decoramos....


1 comentários:

  1. Simone Kümmel disse...

    A quinta foto é meu estilo! Amei!!
    Em alguns anos será minha vez!

Postar um comentário